De Bestas e Aves
€ 16,60 un
*Por unidade - IVA 6%Sinopse Sinopse: "Um romance misterioso que desvenda os segredos da alma humana, levando o leitor a um território desconhecido onde realidade e fantasia se entrelaçam de forma cativante." Uma pintora... Ver mais
Sinopse
Sinopse: "Um romance misterioso que desvenda os segredos da alma humana, levando o leitor a um território desconhecido onde realidade e fantasia se entrelaçam de forma cativante."
Uma pintora conduz em plena noite sem saber que está prestes a chegar a Betânia – uma espécie de território fora do mundo, habitado por cabras, cães e mulheres que, no entanto, parecem estar à sua espera.
Ela carrega a culpa de uma irmã afogada num desastre de automóvel e não contou a ninguém para onde ia, nem levou telemóvel porque não pensava demorar-se. Detém-se ali apenas porque se perdeu e precisa de gasolina para regressar a casa. Desconhece, porém, que, para lá do portão a que bate, as mulheres se vestem e comportam de forma bizarra, que há entre elas uma menina sem pais que não vai à escola.
Sobre o autor
Pilar Adón nasceu em Madrid em 1971. Em 2005 recebeu o prestigiado Prémio Ojo Crítico, da Radio Nacional de Espanha (RNE), pelo seu livro de contos Viajes inocentes. Em 2010 publicou a coletânea de contos El mes más cruel, pela qual foi nomeada Talento FNAC e que foi finalista dos prémios Setenil e Tigre Juan. Em 2015 o seu romance Las efémeras foi aclamado pela crítica como um dos melhores livros do ano. Adón é ainda autora de Eterno amor, um romance gráfico, e dos livros de poesia Da dolor, Las órdenes (Prémio Livro do Ano da Associação de Livreiros de Madrid), Mente animal e La hija del cazador.