Alquimia - Poder Surpreendente das Ideias (recolocação/reimpressão)
€ 24,90 un
*Por unidade - IVA 6%h2>Sinopse Rory Sutherland, vice-presidente da Ogilvy e guru da publicidade, partilha neste livro as suas 11 regras alquimistas para potenciar a criatividade e a resolução de problemas. Explorando a i... Ver mais
h2>Sinopse
Rory Sutherland, vice-presidente da Ogilvy e guru da publicidade, partilha neste livro as suas 11 regras alquimistas para potenciar a criatividade e a resolução de problemas. Explorando a importância de seguir intuições válidas e não ser totalmente lógico, Sutherland oferece uma visão inovadora sobre como abordar os desafios do mundo moderno.
Sobre o autor
Rory Sutherland é vice-presidente da Ogilvy UK e o fundador da Behavioural Science Practice. Escreve para a revista The Spectator e é apresentador de séries na BBC 4. Reconhecido internacionalmente na área da publicidade, Sutherland ganhou diversos prémios e é membro de várias organizações de marketing e de publicidade.
Com um estilo perspicaz e irreverente, Sutherland desafia as convenções do pensamento lógico e oferece insights valiosos sobre como a criatividade e a intuição podem ser aliadas poderosas na resolução de problemas complexos.